domingo, 5 de outubro de 2008

WEBSITE OFICIAL DA PONTIFÍCIA COMISSÃO "ECCLESIA DEI"

A Pontifícia Comissão Ecclesia Dei agora tem o seu site oficial como subsídio para a aplicação do Motu Proprio Summorum Pontificum: http://www.ecclesiadei-pontcommissio.org
Publicamos logo a seguir a carta de apresentação do site escrita pelo Card. Hoyos, Presidente desta Pontifícia Comissão:

PONTIFICIA COMISSÃO
«ECCLESIA DEI»
SUMMORUM PONTIFICUM

Afim de ter permanentemente informados os Bispos,os Sacerdotes, os Religiosos e os fiéis sob todos os aspectos relativos ao Uso Extraordinário do rito Latino e sobre cada expressão da Liturgia Gregoriana. Nesta Solenidade dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, a Pontifícia Comissão Ecclesia Dei inaugura o link “Web”, Summorum Pontificum.
Na estrutura desta Página Internet procuraremos incorporar em modo completo Documentos Oficiais, Materiais de estudo, Informações sobre acontecimentos, Comentários e Instrumentos áudio- visuais úteis para a compreensão e execução das Celebrações Litúrgicas.
Não pretendemos de nenhum modo realizar um link interactivo, mas antes oferecer informações e materiais em absoluta fidelidade à “mens” do Santo Padre,que manifestou a clara vontade de preservar e manter viva, em forma extraordinária, a riqueza teológica, espiritual, religiosa e artística da Liturgia Gregoriana.

Darío Castrillón Hoyos
Presidente Ecclesia Dei

Camillo Perl
Vice Presidente

19 Junho 2008